domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minha lista de objetos.




 A higienização de documentos é o primeiro passo na recuperação da informação. Quando me sento e abro um volume começo uma verdadeira aventura, página por página, passo uma larga e macia trincha, em segida jorra   toda sorte de artefato.
linhas, grampos ...
serra




cabelo

fotografia

Não é pequena a minha lista de objetos. Não são nada extraordinários ou estéticos, são objetos cotidianos que  retiro dos documentos. Esta lista não é tão famosa quanto a lista de Schindler ou a lista do Umberto Eco, porém não deixa de ter o seu encanto as imagens falam por si.

 A lista: excrementos, clips, grampos, pinos, cola velha, fita adesiva, linha, cupins, resto de traças, baba de ratos, cabelos, mofo, poeira, oxidação, serras, fotografias, recorte de jornal, mapas, cédulas, selos, carta de amor, pequenas anotações quase sempre de contas, toda sorte de papel de embrulho, dolares americanos, cruzado, cruzeiro novo, réis, recortes de notícias, receita de bolo, receitas médicas, bula de remédio, flores secas, folhas, resto de escrita, traços, desejos,  fitas de cetim, uma rosa desbotada, cartão postal, um beijo de baton, ácaro, resto de saliva, um escarro  e etc. É uma maravilha, para quem gosta...
... 

Neste calor de 30C recebi este limão de presente, só resta extrair o sumo e fazer uma refrescante limonada.



Nenhum comentário: