Popular Posts

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Faço suas minhas palavras

Tenho especial carinho por ti Janer e partilho contigo do asco pelo celular. Tive um aparelho que ganhei e confesso que não sei onde deixei, perdi em alguma gaveta.
O celular é um tormento para mim, o que é  talvez, uma alegria para outros...Gosto de ouvir música, trabalhar  em silêncio cada vez que o maldito aparelho tocava tinha um sobre-assalto pensei que estava ficando cardíaca dado o tamanho do susto. Sempre me ocorria os piores pensamentos, em um átimo meu mundo de paz caia... Atendia o aparelho, do outro lado um interlocutor mal educado me perguntava - a Carla esta? Ou desculpe é engano ou compre um carro.  Como não me chamo Carla e comprar um carro me parece uma sandice, atirei o indigitado em algum lugar. 
Não sinto a menor falta vivo mais tranquila sem palpitações, ouvindo Chopim e costurando cadernos. Quem precisar dos meus serviços me mande um e-mail que será prontamente respondido.  
Leia o post  -  Nova praga vira item dos direitos humanos em http://cristaldo.blogspot.com

Nenhum comentário: