Encadernação Artística

sábado, 17 de outubro de 2009

EXTRA ...EXTRA ... Não deixe a Barca afundar. Enquanto isso o senhor governador, o prefeito e o resto da penca escolhem sapatilhas na Russia

A Barca dos Livros é obrigada a suspender parte de suas atividades por falta de recursos, devido ao não cumprimento, pelo poder público, dos prazos de liberação de verbas previamente planejadas e encaminhadas aos órgãos competentes do Município e do Estado.

Pedimos ATENÇÃO e RESPEITO para com o Projeto. Somos uma Biblioteca Comunitária que atende GRATUITAMENTE e com horários flexíveis, aberta aos sábados e domingos, com uma intensa agenda cultural para todas as idades. Fiéis ao nosso principal objetivo - a democratização do acesso ao livro e à leitura e a conseqüente formação de leitores beneficiamos uma média mensal de 2.000 pessoas. Se você valoriza a BARCA DOS LIVROS, manifeste sua solidariedade, ajude-nos a sensibilizar as autoridades competentes e ajude-nos financeiramente, dentro de suas possibilidades, nesta fase difícil.

 Você pode apoiar o Projeto: qualquer quantia em dinheiro é importante. Entre em contato conosco ou deposite sua doação no Banco do Brasil, Ag. 3185-2 - CC 13.058-3.
CNPJ 06 022 478/0001-07.
 Seja um Proeiro da Barca, depositando parte do seu Imposto de Renda, com 100% de desconto na declaração de 2010, usufruindo da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). Informe-se pessoalmente na Biblioteca ou pelo telefone 38793208.
 Se você possui livros atrasados, com multas para serem pagas, por favor, regularize sua situação, observando o novo horário.

Novo horário de atendimento: de terças a sextas-feiras, das 14h às 18h. (Sábados e domingos a Biblioteca estará FECHADA).

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA das Atividades de Incentivo à Leitura: A Escola vai à Barca, Histórias na Barca dos Livros (passeio de barco), Quintas Literárias, Encontro com o Autor, Sarau de Histórias, Domingo de Prosa e Verso, cursos e oficinas.

Com o apoio de todos esperamos retomar breve todas as atividades e o atendimento em tempo integral. Agradecemos sua compreensão!

Saiba mais em  http://www.amantesdaleitura.org/

Nenhum comentário: