Antes do caos se instalar em Florianópolis, eu estava bem feliz trabalhando no Centro de Memória da ALESC. Meu local favorito, tenho bons amigos e um ambiente fresquinho. Lá fora a canícula, o caos instalado, trânsito, calor, e muito barulho. O Amilton com sua sabedoria de homem do mar me avisou - o calor esta insuportável e pode te preparar para trovoada - sai do paraíso e cai no inferno 37.C muito abafado, em segundos o céu escureçeu e um assopro vindo do mar levantou uma nuvem de pó, as pobres árvores foram arrancadas, o mar recuou e uma onda gigante varreu o Pantano do Sul, destruindo casas, barcos e ferindo pessoas, nada igual havia ocorrido e sinto que é só o começo.
Pós caos - cortei a mão com o bisturi, bati com a cabeça na quina da mesa...E continuo aguardando pela restauração do quinto império...O que me resta fazer se não, sentar e ler. Retomo a leitura de Vieira - Primeiro Sermão da Terceira Dominga do Advento - é um consolo para este dias de imobilidade e calor.
Veja o vídeo do caos - se tiver coragem - http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=86746&channel=46
Nenhum comentário:
Postar um comentário